quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novas denuncias contra o DSC!

74 comentários

É, galera...
Como puderam ver, fomos, mais uma vez, denunciados. O Blogger notificou que recebeu denuncia sobre o conteúdo do blog e, por tanto, retirou os posts do blog para que possamos adequar seu conteúdo.

O nosso “retorno” não durou nem uma semana e já fomos alvos.

A equipe vai, novamente, se reunir para tentar achar uma nova solução... Uma que dure mais de uma semana, pelo menos. Mas eu falo por mim – exclusivamente – quando digo que as coisas estão difíceis. Felizmente, algumas pessoas entenderam com o que estamos lidando e nos ajudaram com mirrors para as revistas. Isso já é uma ajuda extrema. Só precisamos de um espaço para ‘trabalhar’.

Não sei se “trabalhar” é a palavra certa. Fazemos isso para nos divertir. Gostamos de quadrinhos e queremos que as pessoas saibam os motivos pelos quais a maioria de nós ama essa mídia. Queremos que as pessoas gostem e, consequentemente, passem a comprar.

Ao denunciante:
Novamente falo por mim quando digo que o DSC não é contra ao trabalho nem a obtenção de lucros particular. Ao meu ver, quadrinhos conseguem aliar duas coisas: Eles são arte e são cultura – muitas vezes cultura inútil mas, ainda assim, cultura. Nosso propósito não é o de prejudicar a industria.

A maioria aqui, e eu sou um deles, apegou-se à nona arte pelos scans, e hoje sou consumidor fiel dos quadrinhos que chegam ao Brasil – e que são de meu interesse.

Eu já disse isso uma vez, e direi novamente: Acabar com os scans é a saída fácil. Está na hora de vocês tomarem providencias realmente satisfatórias.

Obrigado.

74 comentários:

  1. Poxa, agora que eu voltei a respirar aliviado, eu não sei ingles suficiente para ler as hd sem tradução, mas digo o seguinte, eu aprendo a diagramar na marra se precisar para continuar o trabalho de vocês. Uma duvida porque não ir para o irc?

    wagnercosta101@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei inglês muito bem. Se precisarem de um tradutor, estamos aí!

      Excluir
    2. Aliás, onde você encontra as HQ's sem tradução?

      Excluir
  2. Eu gostaria de saber quem faz essas denuncias, se realmente é algum órgão ou é só algum idiota que não tem o que fazer.

    Tem o exemplo do sóquadrinhos que tem um hub no dc++. Acho que agora é a hora dos programas de compartilhamento voltarem a ser a melhor alternativa...

    ResponderExcluir
  3. aldebaram50:meus amigos é com pesar em meu coração que vejo esta ditadura da panini que publica o que quer como quer e para quando bem entende.
    o papel que estão usando ultimamente e literalmente um lixo mas o preço n melhora.
    kct é cultura não luxo!!
    esta dificil sim mas n desistam !!!o pessoal do aec do qual faço parte pensa em migrar para o modelo do gibihq.tentem tb meus amigos.
    torcemos por voces.a este denunciante que arrume um namorado e nos deixe em paz!
    tudibão galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho que não é uma coisa da Panini, porque se fosse, os sites que fazem o mesmo com HQs da Marvel também estariam sendo deletados ao mesmo tempo.
      Muito embora um leitor online de HQs tenha saído do ar sem grandes explicações a pouco mais de uma semana.
      Isso tem mais cara de ataque massivo contra as HQs (talvez com certo enfoque na DC no momento) e pode estar vindo de gente incomodada não com as HQs, mas com o crescimento de filmes baseados em HQs.

      Excluir
  4. Olha, um dos textos mais lúcidos que eu li hj veio da voz divina de Dews do Vertigem.
    Para quem conhece a palavra, vale dar uma lida nas suas escrituras....

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que haja pessoas que se importem em "estragar" a vida das outras. Essas denúncias nada ajudam contra os pirateadores de quadrinhos, pois eles usam outros mecanismos para obter o material. Isso só prejudica pessoas de boa-fé, como é o caso do DSC que usa os scans para propagar a cultura dos quadrinhos.

    ResponderExcluir
  6. Aroveitando meu ínterin de raiva, vão necessecitar de [spoiler]links[/spoiler] para as hqs que estavam em outros posts?

    ResponderExcluir
  7. Porque não fazer o seguinte esquema:
    1) Coloca os arquivos no Emule com um identificador, por exemplo, o nome do arquivo ficaria: Batman_DSC_701_2010

    2) Aqui vocês só fazem o anúncio, sem link

    ResponderExcluir
  8. Que pena que isso está acontecendo. Estava tão esperançoso de que isso iria acabar e me vem uma notícia destas. Eu descobri o DS Club faz pouco tempo, mas já sou fã do trabalho de vcs. Força, pessoal.

    ResponderExcluir
  9. Essa combinação de talentos dos membros do DSC, amantes da 9ª arte, não pode ser desperdiçada devido à ação de pessoas invejosas, incapazes de fazer um trabalho da mesma qualidade, que ficam se preocupando em encotrar uma forma de retirar o DSC da parada ao invés de "medir forças" enfrentando essa concorrência de igual para igual.
    Isso é simplesmente admitir "DERROTA" para a qualidade do DSC.

    ResponderExcluir
  10. Existem alternativas.

    1 - Divulgar a lista de revistas aqui e postá-las no eMule, SoulSeek, 4Shared e Mediafire. Quem quiser que procure. Existem sites que fazem buscas em sites de compartilhamento e poderia ajudar quem quiser baixar desses sites.

    2 - Criar containers do JDownloader, que só mostram o link se abertos pelo programa. Se for um indivíduo desocupado, continuará fazendo as denúncias, mesmo que dê mais trabalho a ele, mas se for alguma empresa, bem, eles são sempre muito burros pra pensar em meios de ferrar com as pessoas. Sempre procuram a opção mais fácil e não vão pensar que o JDownloader pode mostrar tais links.

    3 - Criar um grupo de e-mail, usar o OpenP2M e divulgar senhas encriptadas para contas de e-mail no GMail e Yahoo, que receberão os scans.

    4 - Procurar um servidor, um provedor de blogs ou coisa assim no c* do mundo, na Rússia, Thailândia, Pequim ou num desses países que pouco se lixa pra "direitos" autorais.

    São apenas sugestões e podem ser meios paliativos ou até mesmo definitivos se este p@u no c* não parar de denunciar os grupos de scan. Como disseram aí em cima, esse ignóbil, beócio, devia arrumar um namorado e deixar em paz quem tá querendo só levar um pouco de cultura a "preços módicos" ao brasileiros. A lei está do nosso lado. Parafraseando a Tropa, "Vida Longa aos Scans!"

    ResponderExcluir
  11. Seguindo sempre, acho que seguir o caminho do compartilhamento via programas como DC++ é uma alternativa legal, e sem essa chatice de upar para depois os links serem derrubados, saber quem faz a denuncia mudaria pouca coisa, seja uma empresa ou algum babaca revoltado isso não vai parar, bem como se for uma estrategia de alguma editora está perdendo tempo achando que com isso aumentará sua vendas, as vendas cairam junto com suas politicas editoriais pouco comprometidas com os leitores, seus preços abusivos e suas mega sagas interminaveis e sua historias de gosto bem duvidoso, é fato que para cada página derrubada mais 10 surgem, mas sei como leitor de quadrinhos e colecionador como é frustrante não conseguir fazer frente a insttuições que não nos respeitam como consumidores e ainda querem se colocar no lugar de vitimas, mas enfim VIDA MAIS DO QUE LONGA AOS SCANS e para a galera do DSC só posso dizer uma frase em três palavras... VOCÊS SÃO FODA!

    ResponderExcluir
  12. Seguindo a sugestão do Sandro, o que vocês acham do Dsc cadastrar os emails de todos que querem ler o material Dc e enviar os links por email? Daí aqui no blog, só ficariam as capas, os créditos e os comentários do pessoal. Seria uma forma de podermos continuar até pararem as denuncias e de todos vcs lerem e com os links protegidos.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho excelente a idéia. É só dizer aonde a gente poderá se cadastrar.

    Abraços à toda a equipe do DSC.

    ResponderExcluir
  14. No e-mule seria uma ótima idéia, e aqui só teria as publicações.

    Abraços e boa sorte, o trabalho de vcs é digno e muito bom, não parem!!!

    ResponderExcluir
  15. Não se sou eu que leigo de mais, mas da ultima vez que tentei usar o Emule fiquei empacado um tempão por falta de servidores, mas ai, o que o pessoal decidir e precisar de ajudar é só falar.

    ResponderExcluir
  16. @Scarref, o problema do emule é que é muito fácil você pegar lowid. Se você não tem as portas redirecionadas no modem lascou tudo. Eu ainda acho que se for para apostar em p2p seria o torrent, ganha em praticidade do emule.

    ResponderExcluir
  17. Uso emule, soulseek e dc++, uso muito pouco o torrent, todos tem seus incovenientes em configuração, em matéria de compartilhamento e comunicação o DC++ é muito bom, seria interessante ter dois meios de compartilhamento principais e que tivessem dificuldades opostas de configuração assim todos teriam como baixar. No soulseek tem a sala scanbr (não vou dizer o nome do criador desta sala pois o mesmo não quer vincular o nome a está sala de compartilhamento, mas acredito que alguns que estão lendo, saibam quem foi o fundador da sala) e no DC++ está presente o pessoal do RockComics e Soquadrinhos com seus respectivos Hubs, só tenho minhas dúvidas se os hubs e servidor do soulseek também não podem ser derrubados pela quebra dos direitos autorais.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, a única soluçao que vejo para isso, é fazer o que o soquadrinhos fez: hub no Apexdc++. No site somente se coloca as capas, com pequenos comentários sobre as edições. Os lançamentos são no Apex. A idéia do hub deu muito certo e nenhum scan foi apagado desde o lançamento do hub, simplesmente porque é impossível retirar dali, ou seja, nehuma denúncia irá estragar a "festa".
    Espero ter ajudado....

    ResponderExcluir
  19. Hoje usei um pouco do DC++ e admito que é MUITO bom. Mesmo não tendo as portas redirecionadas corretamente consegui me conectar a vários usuários e fazer upload no máximo, o que raramente faço aqui. Meu braço torceu.

    ResponderExcluir
  20. O chato desses meios P2P é que são meio restritivos para alguns usuários. No meu caso por exemplo, se não for link direto, não consigo baixar. Uso uma rede com restrições e não rola usar esse tipo de programa. No máximo o OpenP2M, que não precisa instalar e funciona como se fosse um browser comum. Em casa, tentar baixar arquivos por esses meio então, é perder tempo.

    P2P como alternativa é bom, mas como único meio de compartilhamento é muito ruim.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. torrent é uma opção excelente.
    eu uso o utorrent.
    é facílimo de usar e depois que pega o jeito, não se quer saber de outra coisa.

    ResponderExcluir
  23. Azazel Pistis aqui.

    utorrent é muito facil de usar, colocando o arquivo .torrent e clicando2x nele ele vai prabaixar direto, masa galera não pode ser só leecher e deletar o arquivo para não quebrar o círculo.

    Abrazo

    ResponderExcluir
  24. Soulseek: Simples e intuitivo. Qualquer um consegue mexer só clicando nos botões, sistema prático de compartilhamento. Upload mantém uma boa taxa. Provém uma boa intereção entre os usuários.

    dc++: Fácil de se mexer, mas requer um bom tutorial para iniciantes. Upload no máximo, se a fonte que você estava baixando saiu ou está em queue, outra fonte é buscada automaticamente. Upload no máximo. Sistemas de salas parecido com IRC, boa interação com usuários. Extensa lista de conteúdo e coisas raras.

    Torrent: Extremamente simples, download com multiplas conexões, o que favorece uma velocidade maior que outros programas. Extremamente prático para séries completas (packs).

    Não sei muito sobre como fazer hubs em dc++, mas (acho que) dá pra manter frente nos três meios.

    ResponderExcluir
  25. Não desanime Drako você é o cara e tem alimentado o sonho de muita gente...

    ResponderExcluir
  26. Torrent e SoulSeek são boas opções.
    Basta manter um blog com as capas e um espaço para discussão da nona arte e pronto.

    ResponderExcluir
  27. Pessoal e a minha idéia dos links diretos por email? Ninguém gostou? (ler post 12). Eu realmente estava pensando em colocar em prática mas pra ter o apoio de toda a staff Dsc preciso da manifestação positiva de vocês, seria uma alternativa ao métodos de compartilhamento citados.

    ResponderExcluir
  28. Sniper, eu particularmente acho que seria difícil levarmos isso adiante. No início até começariamos com um grupo pequeno, mas chegaria uma hora que o grupo estaria de um tamanho que quando de uma nova denúncia, o denunciante já estaria infiltrado, aí tudo teria sido em vão.
    Eu acho que o denunciante era um dos usuários registrados do DSC. Não temos como controlar isso.

    ResponderExcluir
  29. Sim A.R.S., mas mesmo com um grupo grande é possivel fazer uma filtragem dos emails para descobrir qual está fazendo a denuncia e a partir daí todas as outras contas que o denunciante cadastrar podem ser encontradas facilmente porque vc ja vai ter um numero x de emails que são de usuarios confiaveis, só vai ter q monitorar os novos.

    ResponderExcluir
  30. Acho que a idéia de link direto é boa. Até pra ter um controle maior de cadastrados,mandaria só pra quem conhecessem.

    Sandrobolt.

    ResponderExcluir
  31. Sniper, o denunciante também pode ter 2 ou mais contas de e-mail. Nenhum vínculo entre elas.
    Uma delas é cadastrada no DSC.
    Ele pode tranquilamente usar outra pra denunciar.
    Não parece haver jeito da gente saber disso?!? Ou há?
    Na verdade, estou tentando pensar como um denunciante. Que formas eu encontraria para driblar o sistema e derrubar os discos virtuais e blogs, etc.

    ResponderExcluir
  32. Eu particularmente vejho com bons olhos o envio de links diretos por e mail... Não gosto muito de usar emule e esses outros programas de puxar arquivos de computadores alheios. Como já foi dito, vem problemas junto.

    Espero que essa cituação se resolva logo.

    ResponderExcluir
  33. Eu apoiaria,sai uma revista num dia, envia o link, no mais, as pessoas que catem na net se quiserem, eu juntei 5000 scans de batsquad na maioria catando pela net antes de conhecer qquer site.

    ResponderExcluir
  34. A.R.S. a primeira conta dele seria mas dificil descobrir mas absolutamente possivel, a partir daí as outras que ele criar ficam mais fáceis de monitorar porque já vamos ter um numero grande de contas que são confiáveis, só vamos ter que observar as novas que pedirão cadastro. Eu tenho um método pra monitorar e excluir as contas do denunciante.

    ResponderExcluir
  35. ATENÇÃO:
    Estou enviando links diretos das hqs que diagramo pros usuarios que quiserem. É só mandar um email pra sniper_daniel@hotmail.com que sempre vou enviar novidades.
    -Azrael
    -Batman Confidencial
    -Batman Ruas de Gotham
    -Batman Odisséia
    -Dia Mais Claro (não todas)
    -Doc Savage
    -Gavião Negro (acervo)
    -Gladiador Dourado
    -Magog
    -O Escudo
    -Primeira Onda
    -Rebels
    -Sexteto Secreto
    -Superman
    -The Spirit e outras.

    ResponderExcluir
  36. queria agradecer !
    recebi o email e ja li a hq!
    que mais posso dizer?
    muito obrigado força e fé
    eu gostaria de disponibilizar o que
    eu pegasse no emule,
    você autoriza SNIPER?
    OBRIGADO!!!!
    TUDIBÃO!!!

    ResponderExcluir
  37. Claro que sim Aldebaram. Eu fico agradecido porque assim poderemos compartilhar com mais fãs.

    ResponderExcluir
  38. o cara valeu !!!
    ja começo a deixar lá esta semana!
    tudibão

    ResponderExcluir
  39. Aldebaram me deu um motivo para reabilitar o emule...

    ResponderExcluir
  40. Eu combro e baixo gibis. Pelos scans temos acesso a revistas que nem chegariam a nossas mãos. Sou um grande colecionador e sou a favor de qualquer tipo de divulgação.
    Eu entendo com oq ue acontece ao blog do DC, sou solidário da causa, afinal, eu não baixo tanto, uso mais como referência para ter uma prévia do que virá aqui no Brasil.
    Continuem com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  41. Bom galera não sei quem é o safado ou safada que prejudicam vcs mas com certeza é um ou uma desocupado ,não entendo nada de diagramar mas fiz downlods de algumas revistas se isso ajudar de alguma maneira .Abraço e não desistam o trabalho de vcs realmente é exelente .

    ResponderExcluir
  42. Por que vocês não usam o ApexDC++ ???
    Funciona perfeitamente para outros blogs... flw

    ResponderExcluir
  43. pow eh mesmo o ApexDC++ funciona gente XD
    e vocês tem tanta qualidade não sei como alguém pode ser tão frio a ponto de frustrar milhares a troco de nada, espero que quem esteja denuciando tome vergonha na cara e perceba que nem todos tem acesso às HQs e que os scans são uma alternativa pra quem ama essa arte!!Se forem os grandes caras tamém espero que eles vejam que os scans são um incenivo para a compra, e que os preços aqui no Brasil são absurdos e cabe a eles mudar essa realidade!!

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Realmente não entendo que merda se passa pela cabeça de alguém que fica procurando sites para denunciar.
    Se não fosse sites como o darkseidclub eu nunca teria voltado a gostar das HQs do Superman e não conheceria muitas outras da DC, pois não vou ter condições de acompanhar nenhuma serie de HQ tão cedo.
    Espero que esse problema seja superado e que os que gostam de causar o mau aos outros fiquem longe.

    ResponderExcluir
  46. A verdade é que as editoras de quadrinhos que publicam no Brasil sempre trouxeram uma pequena parte, e nem sempre de boa qualidade, dos quadrinhos que eram lançados lá fora. Fiquei sem ler muita coisa boa porque os editores brazucas não entendiam (e continuam não entendendo) nada de quadrinhos e traziam qualquer coisa para ser publicada aqui.
    Fora isso, as estratégias de venda que a Abril adotou, por exemplo, fizeram com que eu deixasse de comprar gibis. Lembram da linha Premium (acho que era esse o nome...) que foi lançada em 2001? Pois bem: tive que deixar de comprar Marvel 2001 (creio que isso se deu no meio do ano, mas já faz tanto tempo que posso estar enganado) porque o preço subiu muito e não deu pra ficar acompanhando mensalmente as revistas que eu colecionava (incluam aí Wolverine, Liga da Justiça e Batman).
    Por esse e outros motivos, viva o SCAN!!!
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  47. Quem foi o filho da (piii) que denuncio.
    Juro,se eu encontra esse individuo quebro a cara da criatura,e isso é uma promessa.
    Quanto ao DSC voces são excelentes e aguardamos (eu e muitos outros usuarios) o seu retorno.

    ResponderExcluir
  48. vin diesel galera forca mais uma ves voces são imortais

    ResponderExcluir
  49. Não sabia que ainda tinha um palhaço fazendo esse tipo de denúncia, quer dizer, ano passado o mundo dos scans brasileiros tomou um golpe muito forte do qual, acredito eu, não se recuperou até hoje; mesmo assim, sabendo que as intenções dos blogueiros são, no mínimo, nobres, alguém ainda faz isso? Só consigo definir como "palhaçada" mesmo... Se hoje eu conheço tantas boas hq's quanto conheço, não é por mérito das grandes editoras que aqui publicam, mas graças aos blogs de scans que disseminam cultura gratuitamente (não sou contra os lucros também, meu sonho, inclusive, é ser quadrinista, e pretendo viver disso um dia); vocês, meus caros, são os responsáveis por podermos ler em pt-br hqs que até hoje não saíram no Brasil e outras que provavelmente jamais sairão. Só tenho a agradecer ao Vertigem, ao Coringa-Files e a todo o pessoal do Darkseid Club também. Espero que vocês nunca desistam, amigos, pois precisamos de vocês...

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  50. Só tenho a agradecer ao Vertigem, ao Coringa-Files e a todo o pessoal do Darkseid Club também. Espero que vocês nunca desistam, amigos, pois precisamos de vocês... [2]

    ResponderExcluir
  51. Bom galera, tem varias formas da gente resolver isso, curto muito o trabalho de vcs e digo que é demais!

    Em virtude disso, estou desenvolvendo o HQ-Share
    que será um software P2P focado apenas nessa midia.
    (ja começei a 2 meses)

    Tipo um soulseek de Hqs rsrsrs

    Quem estiver interessado nisso, me mande um email para andremoriarty1@gmail.com

    Estou testando e corrigindo varios bugs, porem seria interessante até que ele acesse uma pagina principal com os trabalhos divulgados pelas equipes de tradução de vcs!

    Só tenho os fins de semana para trabalhar nisso, então se tiver alguem afim de juntar forças, me avisem!

    Como vcs mesmos disseram, ninguem aqui quer derrubar os caras, mesmo porque, o quadrinho em papel é outra historia!

    Porém não tá dando pra pagar, eu ja vi a abril se ferrar assim e to vendo a panini indo na mesma linha...

    ResponderExcluir
  52. Bem o que posso lhes dizer?
    Sou integrante da DS a poucos meses, meu interesse deve ter sido o mesmo que muitos que fizeram o cadastro para o antigo site, simples, hqs de graça.
    Por favor não compreendam minha visão como uma critica contra o site, muito pelo contrario pois ele me possibilitou voltar a ete mundo de quadrinhos. A vários anos atrás eu também comprava quadrinhos, sou da época que era possivel fazer uma assinatura mensal de vários quadrinhos de uma mesma editora que vinha até a minha casa em um pacote fechado, bons tempos, eu era garoto e as coisas eram baratas.
    Mas agora como em todos os ramos tudo tronou-se lucro total, quando entrei a primeira vez no antigo site, fiquei surpreso que vocês estavam em funcionamento a tanto tempo, quando trata-se de dinheiro normalemnte nenhum site fica por tanto tempo com material on line.
    Gostaria de lhes passar uma mensagem de apoio mas a verdade é simples e vocês já a conhecem, o dinheiro sempre fala mais alto..........no fundo o protesto não deveria vir de mais ninguém além das pessoas que compram os gibis se eu ainda comprasse eu pararia imediatamente de faze-lo, pois isto é uma palhaçada.........apenas as pessoas que gostam de quadrinhos de verdade sabem que uma boa revista nunca poderia ser desbancada por um formato digital não importa o quanto este scam seja fiel ao original.........se existisse alguma verdade no fato de possivelmente alguém dizer ou imaginar que os scans da DS esta diminuindo o possivel lucro das editoras, então provavelmente as editoras de livros já teriam fechado as portas por total prejuizo.
    Bem para terminar minha mensagem a vocês eu só posso lhes desejar muita sorte no site e espero que nenhum hipocrita idiota fique perdendo seu tempo de vida atrapalhando o trabalho de divulgação dos outros.

    ResponderExcluir
  53. Esses denunciantes são todos uns bichas, tudu bichas, viadus ( MDM ) . Falando serio agora, mas que palhaçada, os blogs de scans não alteram as vendas. porquee isso que importa pra eles, dinheiro. Eu compro a linha vertigo e leio por aqui tambem, pelo contrario serve para eu saber se vale a pena acompanhar. Eu gosto muito do DSclub acompanho a um bom tempo, porém só agora eu levantei minha voz, tradutores, leitores, designers, e toda galera uni-vos. Tudo que nós lemos durante anos serve de incentivo para continuarmos. Se precisarem de mim mandem risquem um pentagrama no chão : stealth.black@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. é uma pena que as pessoas se incomodem com o [bom] trabalho alheio - trabalho aliás que provavelmente deve render mais dor de cabeça para o pessoal que qualquer coisa: imagina as noites perdidas para poder deixar a situação redondinha aqui para nós, pobres mortais que não tem acesso às HQs de fora, ou como no meu caso, não tenho mais tempo para traduzir como fazia antigamente? (hoje sou casada,empresária, tenho uma filha e um filho de quatro patas)
    Contem com meu apoio, se eu puder ajudar em algo. Uma dica: divulguem o que vocês precisam, assim fica mais fácil nos mobilizarmos...café?cobertores quentinhos? tradutores? papel? é só dizer...!

    samiacsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. putzz cara que chato! espero que vcs encontrem uma solução, vou ficar sem internet por uns tempos, e infelizmente não posso ajudar, mas eu tinha várias scans que baixei do site!

    ResponderExcluir
  56. O trabalho de voces é mais do que diferenciado, já fiz diversos amigos meus e até conhecidos, fãs de quadrinhos a partir do esmero de voces.Não desistam. Não vou deixar o Blog na mão, tenho varias scans também que baixei, presisando estamos ai sempre, os problemas sempre vão existir, mas o oque vocês passam adiante é muito maior que isso, eu acredito em vocês e tenho certeza de que vão retornar ainda mais fortes, muita força nessa hora!

    ResponderExcluir
  57. Olá eu usei muito pouco da colaboração suas mas admiro o trabalho.

    Já falaram nos comments sobre torrents e eu gostaria de reforçar a ideia(sem o prejuízo de formas alternativas simultâneas, é claro).

    Os caras do pirate bay se esforçam pra caramba para se manterem na ativa, ficaram bons nisso. Os magnetic links de agora são mais difíceis de rastrear, seria como um backup distribuído.

    ResponderExcluir
  58. KKKKKKK SE FUDERAM NOVAMENTE, NÃO QUE ISSO SEJA BOM. É APENAS ENGRAÇADO QUE O PESSOAL DO GIBISCUITS FAÇA ISSO COM VOCÊS.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Não tem graça nenhuma seu *@#%$! Se bobear, foi você que denunciou.

    ResponderExcluir
  61. Eu ja lidei com esse tipo de problema antes, nao comigo em si, para ser exato mas com um site que acesso frequentemente, ele se chamava menina veneno e mudou o nome para forum asgard e um forum de livros.
    Eu aconselho a tirar o endereco do forum e mudar para um nome ao qual dificultaria o caso de ser denunciada sendo menos publico e mais restrito, sendo que para ser aceito teria que ser passado e mail e de e mail aceitar o convite do moderador, com isso digo mudar o nome e endereco do forum e assim mandar e mail para os antigo s associados e os re convidando sendo mais restrito e com mais regras.
    regras claras em termos de acossiacao tais como cientes de que tipo de material postado e o tipo de empreendimento como se entendo e tais os moderadores devem averiguar os e mail e aceitar o nova pessoas mandando exatos um dia depois ao avaliar tais e mails, sei que e mais trabalhoso mas funciona
    Nesse caso o proprio endereco em si ficaria fora da web aberta mais na web profunda e assim dificultaria os tipos de problema e nao encontraria o nome menos chamativo algo que nao percebam facilmente nomes como darkseid club esta muito na telha tais nomes como compendium ou ate nomes que sejam siglas e abreviacoes

    ResponderExcluir
  62. em tais casos de manter arquivos podendo usar o mega ou o servico de armazenamento do google drive servicos de armazenamentos de e mail podendo ser do hotmail do msn sendo que continuaria na web mas com acesso limitado a e mails e apenas aqueles cadastrados e mais prolixo e armazenamento fora do mediafire sendo este campeao de reclamacoes de deletar pacotes inteiros em packs grande acumulando uma determinada quantidade de hqs em vez de um um arquivo parcial e relancando em uma unica tacada

    ResponderExcluir
  63. Rapaz, torrent é uma opção sensacional na minha opinião.

    Força! Vcs são os caras mais fodas do mundo!

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. ola boa tarde , tenho um blog de conteudo adulto , e me enchiam muito com isso, sempre recebia alguma denuncia , pra mim a solução foi hospedar o blog no wordpress , nunca mais tive problemas !!!

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get a finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us via E-mail: fastloan078@gmail.com Or WhatsApp me on +918929509036

    ResponderExcluir
  68. Boa noite, curto muito o trabalho do pessoal daqui, há vários anos. Recomendo migrar para o Telegram, colocando o link de acesso nas redes sociais. Lá dificilmente há denúncias.

    ResponderExcluir
  69. Wynn and Encore - Casino Credit
    Wynn Las Vegas 경산 출장샵 Casino 정읍 출장마사지 Credit 상주 출장마사지 When you use Credit to redeem your Wynn and Encore 1xbet korean Resort Credits in an instant, use your Wynn Rewards 나주 출장안마 Card to purchase

    ResponderExcluir